icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/06/2014
18:01

Após o triunfo contra o Vitória, o Sport tem ainda mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro antes da parada para a Copa do Mundo:  confronto com o Bahia, que havia sido adiado. O técnico Eduardo Baptista convidou a torcida rubro-negra para comparecer na Ilha do Retiro nesta próxima quarta-feira:

- A torcida tem que vim com a gente nesse jogo. O rubro-negro precisa estar próximo de nós, porque os três pontos vão nos dar uma situação muito boa no Campeonato Brasileiro. Antes temos que vencer o Bahia e para isso contamos com o apoio da nossa torcida.

Caso vença a equipe baiana, o Leão irá chegar a 14 pontos e se manterá entre os des melhores na competição nacional. Baptista reconheceu que um bom resultado no duelo do meio desta semana dará tranquilidade a sua equipe no período de paralisação:

E MAIS:
> Jogadores do Sport analisam a vitória do Leão
> Dinei avalia vitória do Sport como lance de sorte
> Quase fechado com o Sport, Régis pede para não jogar pela Chapecoense

- Você acabar essa primeira fase com uma pontuação boa, caso a gente consiga os três pontos, dá um conforto, uma tranquilidade para se trabalhar. É inegável que o grupo trabalha com mais confiança e isso ajuda bastante no desenvolvimento do trabalho.