icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/02/2015
17:32

Depois de um período de instabilidade quando sofreu duas derrotas seguidas, o Palmeiras chegou no domingo ao terceiro triunfo consecutivo no Paulistão. Mesmo que ainda não tenha alguns de seus principais jogadores à disposição (Arouca, Cleiton Xavier e Valdivia), Oswaldo de Oliveira tem conseguido dar uma identidade ao time, de acordo com o volante Gabriel, um dos que foi titular em todas as rodadas do Estadual.

- Nós, jogadores, esperamos o mesmo que os torcedores. Que o time fique pronto o mais rápido possível. Mas a gente sabe que não é assim, tem muitos jogadores novos. Dá para ver que o time ainda está em formação, tem jogadores para estrearem. É um problema bom para o Oswaldo. Nessas últimas três partidas a equipe quase não mudou, ele já está dando uma cara - explicou o jogador.

Nesta série de vitórias, Oswaldo de Oliveira conseguiu repetir a escalação, exceto contra o Penapolense, quando Zé Roberto foi poupado. Porém, o meio-campo tem jogado com: Gabriel, Robinho, Alan Patrick, Allione e Dudu. Ainda que tire algum dos cinco para a entrada dos medalhões, o técnico Oswaldo de Oliveira avisou ao grupo: não mudará a forma de jogar.

- O Oswaldo disse para a gente que a forma de jogar não vai mudar. Lógico que a qualidade de Arouca, Valdivia e Cleiton é grande, mas quem está jogando também tem qualidade. Acredito que já no Paulista a equipe vai encorpar - acrescentou.