icons.title signature.placeholder Craque do Futuro
26/12/2013
14:57

O Guarani apresentou mais um reforço para 2014. Trata-se do goleiro Douglas, de 33 anos. Herói do Bugre no acesso à elite do Brasileiro em 2009, o jogador voltou ao clube campineiro após três temporadas. O vínculo com o clube tem duração de um ano.  Em entrevista coletiva à imprensa na manhã da última segunda-feira, o atleta projetou grande conquistas para a próxima temporada.

- Se conquistarmos os dois acessos que desejamos (Série A2 do Paulista e Série C do Brasileiro), 2014 seria até melhor que 2009, quando vivi os dias mais felizes da minha carreira – disse o goleiro.

O camisa 1 estava defendendo o Khazar Lankaran, do Azerbaijão. Para retornar ao Bugre, o arqueiro teve que retirar um processo trabalhista que movia contra o clube. Ele revelou que a negociação com o Guarani foi tranquilo e fez elogios ao presidente do Alviverde, Álvaro Negrão.

- A negociação foi até fácil, já que conversei diretamente com o presidente (Álvaro Negrão), que é pessoa honesta e tenho um relacionamento de confiança. Voltar onde vivi grandes alegrias é muito bom. E se você é convidado a voltar, é que alguma coisa de bom você deixou. A alegria de vestir novamente esta camisa é enorme- ressaltou o atleta.

Pelo Bugre, Douglas disputou 89 partidas durante a temporada 2009 e 2010. De volta ao País, o jogador vai passar as festa de fim de ano com a família e só deve se reapresentar ao clube no dia 3 de janeiro. O mandatário comemorou a chegada do camisa 1 e prevê o ano de 2014 melhor que o de 2013.

- O Douglas é uma pessoa maravilhosa, um atleta excepcional e que já tem um vínculo grande com o Guarani. Com a chegada dele, o torcedor sabe que teremos um goleiro de alto nível para irmos em busca do acesso com muita competência e seriedade – concluiu.