icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/03/2014
14:07

Mesmo com a vitória do Bahia sobre o Galícia, ontem a noite, a torcida tricolor ainda tem com o que se preocupar. Durante a transmissão da partida, o comentarista Darino Sena, da TV Bahia, afirmou que o diretor executivo de futebol do Bahia, William 'Capita' Machado, iria deixar o cargo nos próximos dias. A assesoria do clube afirma que o dirigente irá conceder entrevista coletiva nesta quinta-feira (06) para esclarecer o assunto.

A decisão do dirigente foi motivada por causas pessoais. Segundo o comentarista, William quer mais tempo para cuidar de seu pai, que vem sofrendo com problemas de saúde. A diretoria do Bahia, no entanto, tenta convencer William a se manter no cargo.

Já existe um nome cotado para a vaga de William Machado: trata-se do supervidor de futebol do clube, Cícero Souza. Anunciado no último dia 17 de fevereiro, Cícero já ocupou a diretoria de futebol no Criciúma. Com apenas três meses no clube, William é responsável pelas 17 contratações feitas pelo Bahia, além da comissão técnica liderada pelo treinador Marquinhos Santos.