icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/11/2014
18:14

A má fase vivida pelo Bahia dentro dos gramados parece ter atingido os bastidores do clube. Na tarde desta terça-feira, a diretoria do Bahia anunciou, através do site oficial, o desligamento do diretor e do gerente de futebol, Rodrigo Pastana e Marcus Vinícius Lima.

- Eles chegaram ao Fazendão dentro de um contexto mais longo, visando terminar o planejamento em 2015. Acho que o trabalho foi bem realizado, e eles não foram demitidos pelo Bahia. Os dois pediram para sair - explicou Fernado Schimdt, presidente do Bahia.

A diretoria de futebol será exercida interinamente até o dia 7 de dezembro - data da última rodada do Brasileirão - por Pablo Ramos, que deixa o cargo de diretor de negócios de clube.

- A experiência necessária, para este momento, é ser gestor de pessoas pelo menos nos próximos trinta dias. Por isso, eu acredito ter a experiência suficiente para comandar pessoas, tenho credibilidade com os jogadores e estou para somente ajudar no único objetivo nosso - tranquilizou o novo gestor de futebol.