icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
10/02/2015
11:37

Com três derrotas nos três primeiros jogos do Campeonato Paulista de 2015, o Marília passa por um momento delicado na temporada. Mas, apesar desta fase difícil, os jogadores da equipe ainda acreditam na recuperação do time. Para o volante Boquita, o grupo precisa ter mais atenção.

- Todos nós sabemos que a fase não é das melhores, mas temos que melhorar. Devemos isso ao torcedor do Marília. Estamos em um campeonato difícil e três derrotas podem pesar muito no fim das contas. A pressão é grande, só que agora é o momento de atenção máxima para não errar mais - afirmou.

De acordo com o atleta, que chegou ao clube nesta temporada, o time ainda vai dar a volta por cima no estadual. E a reação tem que começar diante da Ponte Preta.

- Primeiro temos que garantir a permanência na elite do futebol paulista, para depois pensar em outras coisas. Precisamos somar pontos o mais rápido possível. Essa partida contra a Ponte Preta será uma decisão. Queremos sair de Campinas com um bom resulado - disse.

A partida entre Ponte e Marília, válida pela quarta rodada do Estadual, acontece na próxima quinta-feira às 22h, no Moisés Lucarelli.