icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/11/2013
16:01

Após uma parada na Turquia desde o fim da semana passada, a Seleção Brasileira masculina viajou nesta terça-feira para o Japão, onde irá disputar a Copa dos Campeões, a partir do dia 19. O ponteiro Lucarelli avaliou positivamente o período de treinos em Istambul.

- Os treinos aqui na Turquia foram muito bons, extremamente positivos, e temos que manter esse foco sem deixar que a ansiedade, que é natural quanto mais perto da competição, atrapalhe o nosso trabalho. Vamos para mais alguns dias de treinos antes da estreia e tenho certeza que o grupo vai evoluir ainda mais e chegar bem preparado para a Copa dos Campeões - afirmou o jogador.

Antes da estreia, o Brasil seguirá treinando no CT do Panasonic Panthers. O primeiro adversário será o Irã, em Kyoto. Depois, o time pega os Estados Unidos, Japão, Rússia e Itália. Lucarelli acredita que os russo são os adversários a serem batidos.

- Acredito que a Rússia, campeã europeia e também da Liga Mundial, é o time a ser batido. Mas os Estados Unidos também têm um time muito forte, o Irã está começando a aparecer no cenário internacional muito bem. O Japão vai estar em casa, e a Itália é uma seleção que sempre representa perigo. Enfim, é fato que não teremos jogo fácil - afirmou o ponteiro.