icons.title signature.placeholder Pedro Barboza
21/06/2014
17:46

Se o treino da manhã deste sábado foi de bastante agitação e trabalho forte, em que os arqueiros foram testados no treino coletivo, o período da tarde foi marcado por um clima de bastante tranquilidade para os atletas rubro-negros. Principalmente para os goleiros, que realizaram uma atividade recreativa no quinto dia de treinamentos na cidade de Atibaia.

Felipe, Paulo Victor, Cesar, Luan, o preparador de goleiros Wagner Miranda e o analista de desempenho Rafael Vieira disputaram uma animada partida de vôlei de praia. Enquanto isso, parte dos atletas disputavam um futevôlei, em campos demarcados no gramado, sob os olhares atentos de Ney Franco.

Além do recreativo, os jogadores alternavam a atividade com um treino físico regenerativo, para se recuperarem do treino tático puxado comandado por Ney Franco durante a manhã. A intensa atividade, que esboçou a primeira equipe para o restante da temporada, durou cerca de uma hora.

Antes de deixarem a concentração de Atibaia, Ney Franco ainda comandará um treino no domingo à tarde e na segunda pela manhã. A equipe volta a se reapresentar na terça-feira, no Ninho do Urubu para a sequência de treinamentos.