icons.title signature.placeholder Walace Borges
17/03/2014
20:54

Não à toa Léo Moura é ídolo do Flamengo. Atitudes como a desta segunda-feira, quando foi atender a todos os torcedores do time que estiveram no Club Blooming para acompanhar o treinamento antes do duelo contra o Bolívar, nesta quarta-feira, o colocaram no posto. Prova disso é que realizou o sonho de pelo menos um brasileiro que estava no local: Magno Alves.

Natural do Maranhão, Magno foi tentar a vida na Bolívia após se desiludir com as faculdades brasileiras. Antes do treino do Flamengo começar, ele parou a reportagem do LANCE!Net e contou a história de vida dele e o que levou-o a estar naquele momento ali:

- Sou natural do Maranhão e sonhava fazer medicina, mas no Brasil as coisas são obscuras e as pessoas às vezes não respeitam as outras. Tomam vagas em faculdades públicas por questões políticas. Aí vim para cá atrás do meu sonho e vou consegui-lo. Ninguém sabe o tamanho da alegria de ver o Flamengo aqui hoje, meu time de coração. É ter a minha casa mais próxima novamente.

Magno (dir.) é natural do Maranhão e foi com amigos Jaynna (centro) e Adriano (esq.) ao treino do Flamengo

Na saída da atividade, Magno, que estava acompanhada de Jaynna Dias e Adriano Fernando, passaram exibindo os autógrafos de Leonardo Moura. Em breve adeus, o maranhense mostrou a felicidade por aquele momento.

- É o dia mais feliz da minha vida. Que lindo. Conseguimos vários autógrafos e o Léo Moura esteve ao nosso lado. Que momento único. Fico feliz de ter acontecido isso comigo. Saio daqui e feliz e voltarei de novo amanhã (terça-feira).

O Flamengo treina novamente no Club Blooming nesta terça-feira e mais torcedores são esperados. Entretanto, após um pouco de confusão nesta segunda, a tendência é que o clube blinde um pouco mais a entrada deles.