icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/02/2015
14:17

Se tudo ocorrer como esperado, o zagueiro Dória vai estrear pelo São Paulo já nesta quarta-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Ele fez apenas um treino, nesta segunda-feira, antes de ser apresentado, mas já se colocou à disposição do técnico Muricy Ramalho.

- Sim, com certeza (jogaria, se Muricy quiser). Estou bem fisicamente. Joguei 90 minutos domingo retrasado (pelo time B do Olympique). Muitos podem estar pensando que estou mal, mas apesar de eu não estar jogando, estava no time B, ficando na reserva do time principal e no dia seguinte jogava pelo B - afirmou o zagueiro, que deixou o Olympique por empréstimo sem disputar uma partida no time principal.

Para ter condições de jogo, no entanto, Dória depende da regularização de seus documentos na Federação Paulista de Futebol. A inscrição na primeira fase deve ser feita obrigatoriamente até esta terça-feira, véspera do clássico. O São Paulo tem a expectativa de que terá êxito.

No último sábado, Muricy deu indícios de que gostaria de contar com Dória o mais rápido possível. Ele pensa em formar a dupla de zaga com o reforço pelo lado esquerdo ao lado de Rafael Toloi.

Dória assinou contrato na sexta-feira passada e fez seu primeiro treino com o grupo nesta segunda, sendo apresentado depois. No último sábado, ele já foi ao Pacaembu acompanhar a vitória do time sobre o XV de Piracicaba, por 2 a 0.