icons.title signature.placeholder Carlos Antunes
26/11/2014
14:40

Fabricio Werdum entrou para a história do UFC ao sagrar-se campeão interino dos pesados em vitória contra Mark Hunt, no último dia 15 de novembro, no México, e unir seu nome a Rodrigo Minotauro e Junior Cigano, outros brasileiros campeões da organização na categoria. Após a conquista, vem a comemoração. E o brasileiro já tem uma ideia do que pretender fazer ao pisar no Brasil como campeão do Ultimate.

Em entrevista ao LANCE!Net, o "Vai Cavalo" revelou o sonho de realizar uma festa em Porto Alegre e que, inclusive, sonha com uma carreata pela sua cidade natal em grande estilo.

- Já falei com o pessoal e quando souber a data que venho para o Brasil, quero fazer uma carreata estilo Ayrton Senna. Seria muito legal. Ainda mais na minha cidade, com a gauchada, meus amigos - afirmou o campeão ao L!Net, em entrevista por telefone.

Além da festa, Werdum também tem outro antigo sonho: fazer um filme sobre sua carreira. O peso pesado garantiu que essa ideia ainda está viva em sua cabeça e revelou que, em breve, sairá um documentário sobre sua preparação para o duelo contra Mark Hunt.

- Está de pé essa ideia, com certeza (fazer um filme). Teve uma equipe comigo por uns três meses me seguindo na preparação e vão fazer um documentário. Mas tenho muita história e muita vontade de fazer esse filme. Ganhei o cinturão e agora quero vender essa ideia. Tive uma vida muito conturbada no início, fazia muita zueira até chegar ao jiu-jitsu e MMA - completou.