icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/03/2014
09:01

O Flamengo conquistou no último domingo, diante do Botafogo, o título da Taça Guanabara com duas rodadas de antecedência. Agora, vai para a disputa da Copa Libertadores com foco total, visando garantir a classificação rubro-negra para a fase de mata-mata. Pelo menos este é o pensamento do técnico Jayme de Almeida.

- Agora o foco é total na Libertadores. Vamos jogar nas outras duas quartas-feira. E é muito importante nossa situação nesses dois jogos. Não vai ser fácil e todos precisam estar preparados. Mas a partir de agora vamos descansar, alimentar bem porque temos um jogo muito importante pela competição sul-americana - afirmou o treinador.

A reapresentação do Flamengo para iniciar os trabalhos visando o jogo de quarta-feira contra o Bolívar, pela Copa Libertadores, acontece na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu. Na semana seguinte, o Rubro-Negro também joga na competição, só que fora de casa. Por conta disto, nos dois últimos jogos desta Taça Guanabara, a equipe da Gávea deve ser formada por reservas.

Flamengo vence o Botafogo e conquista a Taça Guanabara