icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/07/2014
09:05

Depois de conquistar a Recopa na última quarta-feira, o Atlético-MG já volta o foco totalmente para o Brasileirão. O compromisso deste domingo será contra o Sport, adversário temido por Levir Culpi, tradicionalmente forte dentro de casa. O duelo poderá deixar o Leão até mesmo entre os quatro primeiros da tabela, da mesma forma que pode aproximar os mineiros do G-4, ultrapassando o próprio Sport.

- Vai ser uma pedreira. Não podemos esperar qualquer outra coisa. Os jogos lá são sempre difíceis e domingo não será diferente – falou Levir.

Para o confronto, Levir irá promover a entrada de Guilherme entre os titulares. O reserva imediato de Ronaldinho tem desempenhado um alto rendimento nos últimos jogos, mas sempre substituindo o craque no decorrer das partidas. Desta vez, Guilherme começará a partida desde o início entre os onze jogadores alvinegros em campo.

O Sport será obrigado a fazer uma mudança para a partida contra o Atlético-MG. Após tomar o terceiro cartão amarelo na partida contra o Goiás, Patric não poderá enfrentar o Galo. Em seu lugar, o técnico Eduardo Baptista irá promover a estreia de Vitor.

- O que muda é que Patric tem uma força física maior. Vítor é um atleta que enxerga um pouco mais a partida. Temos que adaptar um pouco a questão do posicionamento. O Atlético tem Diego Tardelli, que costuma jogar nas costas do lateral e temos que ajustar isso - disse o treinador.

Em relação ao fato de Vitor fazer sua estreia com a camisa do Sport, Eduardo Baptista disse que o jogador é experiente e vai superar essa ansiedade.

SPORT x ATLÉTICO-MG
Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data-hora: 27/7/2014 – 16h
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Auxiliares: Vicente Romano Neto (SP) e Fabio Rogerio Baesteiro (SP)

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Emerson Conceição; Pierre, Leandro Donizete, Guilherme, Maicosuel, Diego Tardelli; Jô.

SPORT: Magrão; Vitor, Ewerton Páscoa, Durval, Rene; Wendel, Rithely, Felipe, Ananias, Zé Mario, Leonardo.