icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/03/2014
09:01

O Manchester City garantiu neste domingo o título da Copa da Liga Inglesa, ao vencer o Sunderland por 3 a 1 em Wembley. O resultado animou o técnico Manuel Pellegrini, que chegou nesta temporada e levantou o seu primeiro troféu na equipe. Ele quer mais. O chileno acredita que os Citizens podem "limpar" todos os títulos nacionais.

- Ganhar o primeiro troféu é importante para todos: jogadores, eu e comissão técnica. Somos o único clube com chances de vencer todas as competições. Vamos atrás disso, mas sabemos que não será fácil - disse Pellegrini, em declarações reproduzidas pela rede BBC.

E MAIS:
> Veja outras notícias de futebol internacional
> Com virada relâmpago, City vence Sunderland e leva a Copa da Liga Inglesa
> Após primeiro título, Nasri avisa: 'City vai atrás de todos os troféus'

O Manchester City vai ter um reencontro na próxima fase da FA Cup. Nas quartas de final, encara o Wigan, que derrotou a equipe na final da temporada passada. Na Premier League, tem 57 pontos, seis a menos que o Chelsea. Porém, o City tem dois jogos a menos. Na Liga dos Campeões, o outro torneio que o clube disputa, perdeu a ida em casa das oitavas de final por 2 a 0 contra o Barcelona.

- Temos o Wigan pela frente (no próximo domingo), e temos muito respeito por ele, lembrem o que aconteceu na final do ano passado... Mas vamos tentar - concluiu Pellegrini.