icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/07/2014
19:37

O atacante Thalles sagrou-se campeão do Torneio Internacional de Toulon pelo Brasil sub-21 no último mês. O jogador do Vasco foi um dos destaques da Seleção na competição e chegou a ser sondado por clubes da Inglaterra e Itália. Na decisão do torneio, contra a França, Thalles balançou a rede na vitória de 5 a 2 sobre o time da casa. De volta ao Brasil, o camisa 39 cruz-maltino disse que a competição foi muito importante para amadurecer.

- Participar do torneio pelo Brasil foi muito bom para me dar mais confiança. Mas agora é esquecer lá e focar no Vasco. Temos obrigação de conquistar vitórias e colocar o Vasco na primeira colocação - comentou Thalles.

Thalles chegou ao Vasco com apenas 12 anos, ainda na categoria sub-13. Ano passado, se destacou na campanha do título da Taça BH Sub-20 e ganhou oportunidade no profissional, onde fez alguns gols importantes. Com o destaque, nesta temporada subiu em definitivo. Apesar de ainda não ser titular, já marcou quatro gols no ano e é o vice-artilheiro do time.