icons.title signature.placeholder Fellipe Lucena
28/07/2014
15:52

A WTorre deverá anunciar nos próximos dias uma série de eventos-teste no Allianz Parque, novo estádio do Palmeiras, em agosto. Mas o time ainda terá de esperar para jogar novamente em sua casa, o que internamente está previsto para outubro.

Pessoas do clube e da construtora consideram que há chances grandes de que o primeiro jogo oficial no local seja no dia 12 de outubro, às 16h, contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. A informação foi publicada pelo site da "ESPN" e confirmada pelo LANCE!Net.

A reportagem ouviu o dono de um dos camarotes da arena, que já foi avisado sobre a possibilidade do duelo com os gaúchos ser na arena reformada. Existe, porém, a expectativa de um jogo festivo um pouco antes, contra uma equipe do exterior.

- Me foi dito pelo pessoal da WTorre que o estádio estaria pronto para receber jogos no dia 12 de outubro, contra o Grêmio. Mas não sei se será esse o primeiro jogo por lá, não tenho essa informação - disse o ex-presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, que estava no cargo quando o contrato para a reforma foi assinado.

O gramado do estádio já foi colocado, mas precisa de um prazo de 45 dias para poder receber partidas de futebol sem ser danificado.