icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/11/2013
16:51

O Internacional testou diversos times ao longo dos últimos dias. Mas Clemer ainda não tem a definição de qual deles irá para o jogo contra o Coritiba, a partir das 19h30 de domingo, no Estádio Centenário. O ex-goleiro também nega que esteja recorrendo no momento decisivo do Brasileirão aos jogadores mais experiente.

Na quinta, o Inter teve Muriel; Jackson, Índio, Juan e Fabrício; João Afonso, Alex, Jorge Henrique, Otávio e D'Alessandro; Leandro Damião. Já hoje pela manhã o ídolo alvirrubro formou o time com Muriel; Jackson (Nathan Índio), Índio, Juan e Fabrício; Willians, Jorge Henrique, Otávio, D'Alessandro e Forlán; Leandro Damião (Alex). Na lateral, Jackson saiu do treino mais cedo e será desfalque. Já no ataque, Clemer quis testar Forlán mais avançado.

- O time não está definido. Estou testando várias formações. Nós temos algumas dúvidas. A gente tem que trabalhar em cima disso. Testei várias formações durante a semana para ver qual delas vamos usar - destacou Clemer.

Pelo retorno de jogadores já veteranos, casos de Índio e Juan e do atacante Diego Forlán, os experientes ganharam espaço. O técnico justificou que apenas um jovem deixaria o time, que seria Alan. Jackson saiu por lesão e há ainda a presença de João Afonso no meio, que será reavaliado no sábado.

- A única saída era o Alan, mas com a volta do Juan tive que puxar alguém para o lado. O Índio está recuperado, está bem fisicamente. Ele tem experiência e história grande. O Forlán está sempre nos planos. Ele tem qualidade grande, é um jogador de grupo. Conversei com ele. Pode sair jogando ou não, vai depender da escolha da formação - justificou-se o treinador.