icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/02/2015
17:08

Os últimos dias não estão nada fáceis na vida de Vitor Belfort. Depois de ver cancelada sua disputa de cinturão contra Chris Weidman, escalada para o dia 28 de fevereiro, em Los Angeles (EUA), pelo UFC 184, o brasileiro tem de lidar com um drama. Sua academia localizada no Rio de Janeiro, em um condomínio na Barra da Tijuca, foi atingida por fortes chuvas no último fim de semana e acabou com sua recepção devastada.

A imagem do dano foi publicada por Joana Prado, esposa e empresária de Belfort, nas redes sociais. Ela lamentou o ocorrido e prometeu "voltar mais forte" após o estrago. 

- É assim que Deus faz! Fazemos vários planos para construir nossas companhias com princípios e honestidade, e de repente tudo muda. Minha academia de 400 alunos foi destruída pela tempestade nesse final de semana e com minha outra empresa. Sei que voltaremos mais forte do que nunca, mesmo quando as situações são ruins. Já enfrentamos muitas coisas ruins, mas com Deus conseguimos superar tudo! - declarou Joana Prado, no Instagram.