icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/04/2014
12:49

Um dos destaques do Vivo/Minas, o ponteiro Rapha, anunciou nesta quarta que irá atuar no Qatar. O jogador foi um dos mais efetivos da equipe mineira durante o confronto semifinal contra o Sada/Cruzeiro e, agora, disputa duas competições no Oriente Médio, com a camisa do Army.

A partir do dia 25 deste mês, Rapha disputará a Copa do Príncipe, competição que reune as principais equipes do país. Essa é a segunda vez que o ponteiro joga a competição, já que, no ano passado, foi vice-campeão com o Al Arabi. Na sequência, Rapha participa da Copa do Rei.

- São competições muito tradicionais, de muito bom nível técnico, que sempre atraem muitos estrangeiros, como o Camejo, Juantorena, Kaziyski. O Army tem uma equipe muito boa, que foi formada para brigar pelos títulos dos dois torneios. Vamos lutar para isso - comentou Rapha.

O jogador chegou ao Catar nessa semana, após um período de preparação que começou assim que o Vivo/Minas se despediu da Superliga. Mas, a disputa da competição no Oriente Médio não é um adeus à equipe mineira.

- Gostei bastante de jogar no Minas. A expectativa de renovar é grande - completou.