icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/04/2014
18:46

Depois de optar por tirar Geuvânio do time titular para o jogo contra o Coritiba, que terminou empatado por 0 a 0 no sábado, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro, Oswaldo de Oliveira elogiou o atacante e o meia Lucas Lima, que entraram na equipe e, segundo o treinador, melhorou o melhoraram da equipe.

- Acho que melhorou muito. Nós mantivemos o adversário longe da nossa área. Veja os números de escanteios e faltas laterais (da etapa final) e compare com os do primeiro tempo. Melhorou muito com a entrada do Geuvânio. Nós conseguimos nos movimentar melhor. Depois que entrou o Lucas Lima, melhorou mais ainda - ponderou o técnico santista.

Oswaldo ressaltou que, com as entradas de Geuvânio e Lucas Lima, o Coritiba sofreu para chegar ao ataque.

- A nossa intenção era realmente evitar que o Coritiba estivesse cruzando a bola na nossa área, nos escanteios e nas faltas laterais, porque isso realmente foram fatores que nos dificultaram bastante no primeiro tempo - declarou.

O Santos empatou por 0 a 0 com o Coxa e amargou o segundo jogo com rendimento abaixo do esperado, principalmente do ataque do time, que cansou de fazer gols no Campeonato Paulista. Principal contratação da temporada, Leandro Damião já é alvo de críticas da torcida por seu desempenho. Com a atuação, Geuvânio pode voltar a figurar na equipe principal.

O próximo compromisso do Peixe é contra o Grêmio, no sábado, às 18h30, na Vila Belmiro.