icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
26/02/2015
11:51

O Grêmio busca um centroavante para repor as saídas de Barcos e Marcelo Moreno para o futebol chinês. Para isso, o clube está analisando o mercado sul-americano atrás de um jogador com salários dentro da atual realidade financeira do clube. Segundo informações da Rádio Gaúcha, o Tricolor gaúcho sondou Zelarrayán, do Belgrano (ARG), e Ariel, que atualmente está no Pachuca (MEX).

Ainda de acordo com a rádio, o Grêmio negou o interesse no atacante do time argentino e fez um recuo estratégico na negociação. Já em relação a Ariel, que já atuou pelo Coritiba, os números para a contratação do jogador ainda estão distantes da realidade do clube. Isso tem sido o entrave da transação.

A ideia do Imortal é apresentar um atacante logo após o clássico contra o Internacional, neste domingo, no Beira-Rio, pelo Campeonato Gaúcho.

No início desta temporada, o Grêmio negociou Barcos e Marcelo Moreno para o Changchun Yatai. Porém, com a chegada do atacante boliviado, o argetino acabou mudando de time na China, indo para o Tianjin Teda.