icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/12/2013
10:17

Dória postou em seu perfil no Instagram, uma mensagem de agradecimento e de despedida a Oswaldo de Oliveira. O treinador, que chegou a um acordo com a diretoria do Botafogo, na tarde de segunda-feira, para deixar o clube após dois anos no comando do time, recebeu o carinho do defensor, de 19 anos. O zagueiro, promovido pelo técnico aos profisionais em 2012 , mesmo ano de sua estreia na equipe, afirmou que as experiências com o comandante o fizeram um jogador e uma pessoa melhor.

- Queria agradecer a você professor Oswaldo por tudo que fez por mim em todo este tempo de convívio. Apostar em em um garoto de 17 anos na zaga de um dos maiores times do mundo não é para qualquer um - disse Dória.

CONFIRA NA ÍNTEGRA A MENSAGEM POSTADA POR DÓRIA EM AGRADECIMENTO A OSWALDO

"Queria agradecer a vc professor Osvaldo por tudo q fez por mim durante todo esse tempo de convívio, apostar em um garoto de 17 anos na zaga de um dos maiores times do mundo n é pra qualquer um ... Agradeço pelas broncas e apoios q fizeram de mim uma pessoa mais confiante e além de tudo por vc ser um cara extraordinário n só comigo mais com todos do botafogo tratando do porteiro ao presidente com a mesma educação e atenção, boa sorte nos seus próximos desafios e até a próxima quem sabe um dia !!!".

O meia Octávio, promovido aos profissionais em 2013 por Oswaldo também agradeceu ao treinador pelos conselhos, pela confiança e pela primeira oportunidade para jogar como profissional do Botafogo.