icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/04/2014
08:13

A reestreia de Levir Culpi no Atlético-MG foi marcada por uma derrota para o Grêmio, por 2 a 1, em Porto Alegre, na noite deste domingo. O treinador deixou a Arena do Grêmio chateado com o acontecimento e acredita que é necessário ‘melhorar muito’ daqui para frente.

– Me senti mal, porque a derrota nunca está na programação. Vi um time que procurou reagir. Foi mais um jogo parecido com a Libertadores, muito choque e deu para observar algumas situações – disse o comandante, que ainda prevê muito trabalho pela frente:

– O time tem que melhorar muito, sobretudo na rotação. Entraram jogadores com um nível físico legal. Tem muita coisa para fazer. O principal que eu posso dizer para a torcida é que eu acho que precisamos dela na quinta-feira. Os atletas precisam mostrar atitude. Temos que reviver esta situação de Libertadores que tanto embalou o time no ano passado.

O próximo desafio de Levir Culpi à frente do Galo será nesta quinta-feira, às 19h15, no Estádio Independência. O Alvinegro precisa vencer o Atlético Nacional (COL) por dois ou mais gols de diferença para chegar às quartas de final da Copa Libertadores.