icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/04/2014
20:04

Tendo somado apenas um ponto em dois jogos disputados neste Campeonato Brasileiro, a Chapecoense já ligou o sinal de alerta. Após a derrota para o Sport no último domingo, o diretor de futebol da Chape, Mauro Stumpf comentou sobre a atual situação da equipe:

- O sentimento de todos os torcedores da Chapecoense é o mesmo. Fizemos um bom jogo (contra o Sport), não merecíamos perder. Tivemos as melhores oportunidades, não fizemos, e o futebol pune. Quem não faz, leva. E agora é dar sequência ao trabalho e pensar no Corinthians. É o que nos resta. E é assim, Série A é daí para pior - declarou o dirigente a 'Rádio Super Condá'.

Para o próximo confronto diante do Corinthians, no domingo, às 18h30, Stumpf espera uma Arena Condá lotada. A expectativa é de mais de 20 mil torcedores no estádio que foi ampliado recentemente.

- A gente sempre repete, precisamos do apoio de todo mundo. Da torcida, da imprensa, todos no mesmo propósito. Precisamos recuperar pontos contra times que são difíceis, como o Corinthians. Temos que buscar um bom resultado. Só assim vamos permanecer na Série A.