icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/11/2013
09:10

O técnico Oswaldo de Oliveira, em entrevista coletiva, concedida no Serra Dourada, neste domingo, após o Botafogo ser derrotado pelo Goiás, por 1 a 0, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, procurou manter a tranquilidade em busca do objetivo de levar o time à disputar a Copa Libertadores de 2014. Na opinião do treinador, a sua equipe tem se apresentado bem, o que o deixa otimista para as rodadas finais.

- Ainda temos seis jogos. Por que eu vou temer perde a vaga agora? Vamos jogar e tentar vencer, só isso. Não tenho medo de nada. Vamos jogar, só isso. Nossa equipe tem jogado bem. A maioria dos times teve uma caída agora. A temperatura mudou, são jogos em sequência. Quem tem o elenco melhor, consegue - disse Oswaldo, evitando fazer projeção de pontos para ir à Libertadores:

- Com a derrota para os goianos, o Botafogo perdeu a vice-liderança do Brasileirão para o Atlético-PR, que venceu o Internacional. Além, disso, o Grêmio, empatou com o Bahia e também ultrapassou os alvinegros. O time permanece com 53 pontos e ocupa a quarta posição na tabela de classificação.

A delegação alvinegra retorna ao Rio na manhã desta segunda-feira. Na terça, inicia a preparação para a partida de domingo, no Centenário de Caxias do Sul, contra o Internacional, pela 33ª rodada.

Botafogo precisa de união de Seedorf e Oswaldo