icons.title signature.placeholder Bruno Cassucci
04/02/2015
07:15

Em reunião na tarde da última terça-feira entre o presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, e o diretor executivo, Dagoberto Fernando, com o representante de Caju, a renovação de contrato do lateral-esquerdo por cinco anos ficou apalavrada. Para prorrogar o seu vínculo, que vai até o fim deste ano, o jogador deve receber um robusto aumento salarial, já que atualmente ganha R$ 5 mil por mês, mesmo salário dos tempos em que atuava na base.

As partes entraram em acordo em relação aos principais pontos do novo contrato. O Peixe deve redigir uma minuta nos próximos dias.

Atualmente, o clube detém 100% dos direitos econômicos do jovem ala, de 19 anos. No entanto, deve ceder um percentual para o garoto como uma premiação pela assinatura do novo vínculo e também uma alternativa para diminuir o valor de luvas.

Caju estreou pelo Santos no segundo semestre de 2014, ganhou disputa com Mena e fez 13 jogos. Ele também é o titular da Seleção Sub-20, ao lado de Gabigol e Thiago Maia, que voltam na próxima semana ao Peixe.