icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/03/2014
20:37

O volante Wesley participou de parte do treino com os jogadores do Palmeiras nesta quinta-feira. Recuperando-se de lesão na coxa direita, o jogador (ausente há três jogos) realizou a atividade física com o grupo, mas quando os atletas seguiram para um trabalho técnico, ele deu sequência à recuperação em um dos campos na Academia de Futebol.

Por outro lado, o meia Marquinhos Gabriel, recuperado de um desgaste muscular, e o atacante Diogo, livre da lesão no adutor da coxa direita, trabalharam sem restrições e podem ser novidades contra o Santos, neste domingo, pela 15ª rodada do Paulista, na Vila Belmiro.

Valdivia não foi a campo para dar sequência ao seu trabalho especial contra lesões. Antes da atividade técnica em campo reduzido começar, Gilson Kleina se reuniu no centro de um dos gramados com o elenco e conversou por cerca de 15 minutos com eles.

Com 35 pontos, o Verdão tem a melhor campanha do Estadual, a dois pontos do Santos, segundo melhor. O jogo entre os times definirá qual time terá a vantagem de receber os jogos no mata-mata, ao menos nas quartas de final.