Após retorno ao octógono, Thiago Pitbull quer mais duas lutas em 2014

Adidas e Flu apresentam nova camisa do Fluminense
Adidas e Flu apresentam nova camisa do Fluminense

Escrito por

Após dois anos sem lutar, Thiago Pitbull voltou ao octógono no último sábado e bateu Seth Baczynski no UFC de Orlando, em duelo que recebeu o prêmio de "Luta da noite" do evento. Depois de tanto tempo afastado e o retorno em grande estilo, o brasileiro já não vê a hora de subir no octógono novamente.

Em entrevista ao site americano "MMA Junkie", Pitbull comentou sobre a sensação de voltar a lutar e também revelou sua meta para esta temporada. Segundo o brasileiro, ele quer recuperar o tempo pertido e realizar três lutas neste ano.

- Depois de dois anos sem lutar, foi muito especial para mim. Foi muito bom. Estou me sentindo bem e estou querendo fazer mais duas lutas este ano. Vou voltar a treinar em uma semana - relatou o brasileiro.

Thiago Pitbull não vencia no Ultimate desde novembro de 2011 e, antes do compromisso no UFC de Orlando, vinha de derrota para Martin Kampmann, que aconteceu em março de 2012. De lá para cá, Thiago sofreu com uma série de lesões, mas voltou ao octógono no último sábado e  recuperou-se com uma vitória por decisão unânime sobre Seth Baczynski.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter