icons.title signature.placeholder Daniela Caravaggi
28/07/2014
16:58

Após a derrota para o Goiás, por 2 a 1, no último domingo, Muricy Ramalho já tinha dado o aviso de que era preciso ter cautela com Kaká, que não jogava há cerca de dois meses. Com dores na panturrilha direita, o meia não treinou e ficou fazendo tratamento no Reffis nesta segunda-feira. A presença dele na partida desta quarta, contra o Bragantino, pela terceira fase da Copa do Brasil, já era dada como difícil. 

- Ele levou uma pancada na panturrilha direita e estava com dor. Nesta segunda-feira, ele fez tratamento no departamento médico. Vamos avaliar amanhã (terça-feira)  - disse o médico do São Paulo, José Sanchez, ao LANCE!Net.

Apesar do revés, Kaká se destacou na partida contra a equipe goiana, jogou os 90 minutos e fez um gol em sua reestreia pelo Tricolor, que inicialmente estava marcada para o próximo sábado, contra o Criciúma, no Morumbi.

Nesta quarta-feira, a equipe joga contra o Bragantino, em Ribeirão Preto, pela terceira fase da Copa do Brasil. Depois do treino desta terça, o grupo seguirá de ônibus para a cidade.