icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/07/2014
14:16

Na nona rodada do Campeonato Brasileiro, a última antes da parada para a Copa do Mundo, a Chapecoense venceu o Bahia e, como cosequência, saiu da zona de rebaixamento. A partida, realizada no dia 1 de junho, foi a última atividade realizada na Arena Condá até esta quarta-feira.

O gramado do estádio da Chape passou por um processo de recuperação durante 30 dias e agora já está liberado para o técnico Celso Rodrigues comandar treinos. Na quarta-feira, foi promovido o primeiro coletivo da equipe nesta intermporada. Celso Rodrigues, que assumiu o cargo de treinador após a demissão de Gilmar Dal Pozzo, explicou o motivo da atividade.

- No início a gente priorizou a parte física e hoje fizemos o primeiro coletivo, abrimos o campo todo. Gostei das duas equipes, os jogadores mostraram a sua qualidade, a sua intensidade e foi positivo - declarou Celso Rodrigues.

Na volta do Brasileirão, será disputada a 10ª  rodada, nos dias 16 e 17 de julho. Porém, a partida entre Chapecoense e Atlético-MG foi adiada para o dia 6 de agosto, devido à participação do clube mineiro na Recopa Sulamericana. Portanto, a próxima partida do clube será no dia 19 de julho, contra o São Paulo, no Morumbi, pela 11ª rodada.