Após receber ‘beijinho’ de Neymar, González quer rever atacante na Copa


Escrito por

Um dos nomes mais contestados na lista de Óscar Tabárez para a Copa do Mundo, Tata González ficou conhecido no Brasil pela briga com Neymar na semifinal da última Copa das Confederações. Na ocasião, o brasileiro mostrou toda sua irreverência ao responder as provocações do uruguaio, dando um beijo para o rival. Um ano depois, o recipiente do deboche quer o reencontro, mas sem revanche.


 - Tomara que possa me reencontrar com Neymar. Ele é um grande jogador e eu quero enfrentar grandes jogadores. A verdade é que me sinto capaz de marcar esse tipo de atleta. De repente, um jogador que ninguém conhece passa por mim várias vezes, mas quando enfrento esse tipo de jogador fico mais ligado e me dou melhor - disse González, ao jornal uruguaio "El País", lembrando do seu encontro com o brasileiro no ano passado:

 - Na verdade, ele disse tanta coisa que não entendi nada (risos). Depois fiquei sabendo que ele me deu o famoso beijo, mas isso são coisas do futebol. Está no passado, tudo está bem. Até pelo pouco que já vi de Neymar, me parece um bom rapaz.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter