icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/11/2013
20:59

Os números mostram que a parceria entre Marlone e Edmilson dá resultado. Dos cinco gols do atacante pelo Vasco, em quatro o apoiador foi quem deu a assistência. No último jogo, contra o Coritiba, a dobradinha deu certo novamente e Edmilson fez questão de elogiar o jovem meia.

– É um moleque que tem responsabilidade, escuta e sabe o que é bom para o Vasco e para ele. Tem tudo para ser um craque – disse.

De acordo com o atacante, a temporada de 2013 está sendo um aprendizado para Marlone:

– Esse ano ele está começando a ter sequência de jogos, está aprendendo. Aos poucos vai aprendendo a importância dele no time. Está com confiança e vai nos ajudar.

Edmilson revelou que o primeiro gol sobre Coxa foi uma jogada combinada entre os dois:

– Tinha falado com ele antes do jogo: “quando você pegar a bola na diagonal, manda fechada que vou estar ali”. E foi o que aconteceu.

MARLONE DEIXA ATACANTE BEM NA FITA

Goiás 2 x 1 Vasco
Pelas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Goiás, no Serra Dourada, em setembro, logo nos primeiros minutos de jogo, Marlone acertou uma bela enfiada de bola para Edmilson. O atacante só teve o trabalho de driblar o goleiro para marcar o gol.

Vasco 3 x 1 Internacional
No jogo contra o Internacional, no Moacyrzão, há um mês, pelo Campeonato Brasileiro, Marlone recebeu um excelente passe de Juninho, carregou a bola pela ponta direita, e cruzou rasteiro, deixando Edmilson na boa para assinalar o gol.

Vasco 2 x 1 Coritiba
Na partida do último sábado, contra o Coritiba, no Moacyrzão, a dupla funcionou duas vezes. No primeiro lance, Marlone cobrou falta pela esquerda e botou a bola na cabeça de Edmilson, que só tocou para o gol. Na sequência, Marlone recebeu bom passe de Yotún pelo lado esquerdo, fez belíssima jogada, invadiu a área e tocou para Edmilson, que só teve o trabalho de empurrar para o gol.