icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/04/2014
16:57

O último treino do Fluminense antes de encarar o Palmeiras, o técnico Cristovão Borges realizou treinamento tático e especificou o trabalho na bola parada. O treinador utilizou os titulares na atividade e orientou como gostaria de ver o posicionamento do ataque e da defesa dentro da área e acabou confirmando a volta de Diguinho, que treinou ao lado dos titulares.

O volante Diguinho não participou do jogo contra o Tupi (MG) no meio da semana por conta de dores musculares, treinou normalmente e deve ser titular na partida deste sábado. Antes deste trabalho, os jogadores disputaram um animado rachão, onde o preprador físico Rodrigo Poletto, árbitro da recreativa, teve muito trabalho. Os times vibravam a cada dividida disputada dentro do campo reduzido.

A delegação tricolor viaja para São Paulo logo após as atividades desta sexta-feira. A equipe ficará concentrada na capital paulista até o sábado, dia da partida diante do Palmeiras, às 21h, no Pacaembu. Na estreia do Brasileirão, o Flu venceu o Figueirense por 3 a 0. Já o Palmeiras derrotou o Criciúma, de virada, por 2 a 1, fora de casa.