icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/06/2014
16:13

A eliminação precoce de Portugal da Copa do Mundo não passou em branco para o Corinthians. O clube do Parque São Jorge, que na última quarta-feira já havia provocado o Internacional, ironizou Cristiano Ronaldo, astro português eleito o atual melhor jogador do mundo pela Fifa.

Por meio de seu perfil no Twitter, o Timão divulgou a frase "There is only one Ronaldo", que, traduzida do inglês, significa "Há apenas um Ronaldo". O comentário faz alusão ao ex-atacante Ronaldo Fenômeno, ídolo da torcida alvinegra graças à passagem pelo clube entre 2009 e 2011.

Assim como grande parte da seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo teve atuação abaixo da média na atual edição da Copa do Mundo. Com apenas um gol anotado em três partidas disputadas, o atacante não evitou a queda de sua equipe ainda na fase de grupos do Mundial.

Cristiano Ronaldo, assim como Ronaldo Fenômeno foi na última década, é atacante do Real Madrid. As camisetas merengues de ambos os atletas possuem a mesma escrita nas costas: Ronaldo. Tal similaridade é alvo de brincadeiras entre fãs do futebol desde a chegada do craque português à equipe de Madri.