icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/06/2014
18:10

O Corinthians não precisará voltar ao Parque São Jorge após os dez dias de treinos em Extrema, sul de Minas Gerais. A equipe paulista alugou o CT Joaquim Grava à seleção do Irã, que foi derrotada pela Bósnia-Herzegovina e não conseguiu passar da primeira fase da Copa do Mundo. Dessa forma, os comandados de Mano Menezes já devem treinar no Parque Ecológico do Tietê, onde fica o centro de treinamentos, nesta sexta-feira. No dia seguinte, já está programado até um jogo-treino no local.

Sábado, às 9h30, o Corinthians receberá o São Bernardo para a primeira partida com os recém-contratados Elias e Ángel Romero à disposição. Além deste jogo-treino, o técnico Mano Menezes poderá ver o time do segundo semestre em ação em dois amistosos. Um, já marcado, será em 6 de julho, em Uberaba, contra o time da cidade. O outro será apenas em 12 de julho, e o provável adversário é o São Caetano.

Desde a última segunda-feira treinando em um hotel-fazenda de Extrema, o Corinthians se dedicou na maioria dos dias a trabalhos físicos. Apenas nesta semana que o técnico Mano Menezes está interferindo mais nas atividades e orientando os jogadores. O paraguaio Romero teve atenção especial do comandante durante uma das atividades, e só Romarinho causou apreensão por causa de dores no pé direito, mas nada sério.

O Timão treina em Extrema nesta quinta-feira e retorna após o almoço para São Paulo. Na sexta, mais trabalho, já no CT Joaquim Grava.