icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/11/2013
00:07

O Grêmio está fora da Copa do Brasil. O empate em 0 a 0 com o Atlético-PR, nesta quarta-feira, tirou do time gaúcho o sonho de romper o jejum de 12 anos sem título. Agora, os jogadores pedem foco já no Brasileiro, no domingo, contra o Cruzeiro, para garantir o mais rápido possível a classificação para a Copa Libertadores.

- É pensar no Brasileiro, nos últimos jogos, para continuar no G4 e almejar a segunda colocação. Temos que ter tranquilidade, sabemos da responsabildiade. Somos profissionais. Sempre tem isso em busca das vitórias com a camisa do Grêmio - comentou o goleiro Dida.

Um dos mais jovens do time gremista, o lateral-esquerdo Alex Telles também pregou tal situação. Quer o foco forte na próxima partida para que não arrefeça na briga pela competição internacional.

- Tentamos, lutamos, não faltou luta. Enfrentamos uma grande equipe, não é à toa que estão com nós na frente. Agradecemos a torcida, ficamos tristes, naõ conseguimos. É focar totalmente no Brasuleiro - destacou Alex Telles.

GALERIA:
> Veja em imagens do jogo entre Grêmio e Atlético-PR
> Confira de pertinho o troféu da Copa do Brasil

E MAIS:
> Repórteres são furtados dentro da Arena na semifinal da Copa do Brasil
> Renato Gaúcho vê 'massacre' do Grêmio e 'questão de honra' ir para Libertadores