icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/02/2015
15:32

O atacante André deve ser relacionado no Atlético-MG para a partida deste domingo, contra o América, no Independência, pela quarta rodada do Mineiro. O jogador, que está sem jogar desde novembro, quando foi afastado juntamente com Jô e Emerson Conceição, vem se dedicando aos treinamentos e voltou a ganhar a confiança do técnico Levir Culpi.

André tem feito gols, que o tornaram "artilheiro" dos treinamentos. Jogos-treino e coletivos têm sido as grandes oportunidades para ganhar a confiança do treinador. E o jogador mostra que está se dedicando e focando o máximo para poder voltar.

–Se fosse aqui no CT, eu seria artilheiro do Mineiro. Venho fazendo gols para caramba nos treinos. É a minha oportunidade, quem quer jogar não escolhe jogo. Estou me dedicando ao máximo. Para mim, os treinos são como os jogos oficiais. A ausência nos jogos é muito ruim para mim, o atacante fica sem referência – disse André.

A última partida oficial de André foi no dia 18 de outubro do ano passado, quando o Atlético perdeu para o Criciúma no Campeonato Brasileiro. O atacante não balança as redes desde o dia 18 de maio, quando fez dois gols na vitória sobre o Santos, também pelo Brasileirão.