icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/06/2014
11:26

Após deixar de viajar com o Atlético-MG para a China e ficar em Belo Horizonte para resolver seu futuro, o atacante Neto Berola acertou sua transferência para o Al-Wasl, dos Emirados Árabes. O clube mineiro confirmou o empréstimo do jogador até o dia 10 de junho de 2015. Em seu twitter oficial, o time de Dubai já divulgou fotos da apresentação do jogador.

- Uma das razões para eu jogar no clube é a presença de um treinador brasileiro, o Jorginho. Eu também queria uma experiência fora do Brasil. Vou tentar me adaptar rapidamente a minha nova equipe - disse Berola, no momento de sua apresentação, citando o ex-lateral-direito Jorginho, atual técnico do Al-Wasl.

MAIS:
> Na mira do Galo, Fernando tem liberação 'difícil', segundo agente
> Levir Culpi aprova exibição do Galo em primeiro amistoso na China

No Atlético-MG, Neto Berola passou quatro temporadas, mas nunca chegou a se firmar de vez na equipe principal. Este ano, o jogador passou a ser utilizado com mais frequência, principalmente após a lesão de Luan. Desta forma, Berola passou a ser o amuleto do Galo, realizando boas apresentações no primeiro semestre e ganhando créditos com a Massa atleticana.

Com a camisa alvinegra, o atacante realizou 150 partidas e marcou 27 gols. Berola ainda levantou os canecos do Campeonato Mineiro de 2012 e 2013, além da Taça Libertadores da América no ano passado.