icons.title signature.placeholder Bruno Quaresma
16/12/2013
07:13

O Metalist (UCR) enviou uma proposta ao São Paulo por Osvaldo e agora aguarda uma resposta do Tricolor para a negociação se concretizar. Diferentemente do que aconteceu no primeiro semestre, dessa vez o clube não deve criar obstáculos para a saída do atacante de 26 anos.

A diretoria deu aval para Gilmar Veloz, empresário do camisa 17, procurar uma nova equipe para o jogador. Os ucranianos estão interessados desde o primeiro semestre e houve uma reunião na semana passada para discutir a situação atual. Agora em baixa, o valor oferecido será menor do que os cerca de 8 milhões de euros (R$ 25 milhões) da proposta feita quando Osvaldo aparecia até nas listas de convocações de Felipão.

Outros clubes do Brasil também demonstraram interesse no atacante, mas os ucranianos estão em estágio mais avançado. Osvaldo está de férias em Fortaleza e aguarda uma definição sobre seu futuro, que deve acontecer ao longo desta semana.

Nesta segunda-feira, ele promoverá um jogo beneficente no Castelão com a presença de diversos jogadores do São Paulo. Ganso, Jadson, Douglas e Denilson estão confirmados.