icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/11/2013
10:35

Uma foto pode ter mudado todo um futuro para um jogador do Fluminense no restante da temporada. Sofrendo com lesões, Wellington Silva havia retornado ao time há pouco tempo, mas ao sair numa foto com Vágner Love numa possível comemoração do título da Copa do Brasil conquistado pelo Flamengo, sofreu uma punição, conforme o LANCE!Net antecipou nesta quinta-feira, e não treinou com o elenco nesta sexta-feira.

Procurado pelo LANCE!Net na última quinta-feira, o diretor executivo do Fluminense, Rodrigo Caetano, confirmou que o jogador foi punido pelo clube, mas que as decisões tomadas não serão reveladas.

- Chamamos o Wellington Silva para conversar e nos explicar o que realmente aconteceu. O que posso dizer é que o jogador já foi cobrado, mas qualquer punição é um assunto de economia interna - resumiu o dirigente.

Desde que chegou ao Fluminense, Wellington Silva tem convivido com uma rotina de lesões e teve até que operar o calcanhar direito, que o deixou afastado dos gramados por cerca de três meses. O jogador atuou em apenas 11 partidas com a camisa tricolor, não marcou gols e foi titular em oito, entrando no decorrer da partida em outras três.