icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/02/2015
09:36

O meia Robinho recebeu um incentivo especial antes do jogo em que marcou seu primeiro gol pelo Palmeiras, sábado, contra o Osasco Audax. Ele revelou que Alex, ídolo do Verdão e amigo desde os tempos do Coritiba, enviou uma mensagem antes da partida:

- O Alex me mandou mensagem: "Confio em você porque o Palmeiras é a Academia. Você trata bem a bola, e a torcida gosta de quem faz isso". Até respondi que precisava dessas palavras - contou o armador, que já revelou ter recebido dicas do ex-jogador antes de aceitar a proposta palmeirense.

- Ele sempre confiou em mim. Cada vez que me elogia ou manda uma palavra de incentivo, procuro escutar. É um cara que sempre me apoiou. Só tenho a agradecer as palavras e procurar retribuir em campo - acrescentou.

Ao ser apresentado, Robinho avisou que costuma dar muitas assistências, mas que não marca muitos gols. Após balançar a rede logo em sua estreia oficial - antes, havia disputado o amistoso contra o Red Bull - ele foi questionado sobre a declaração e sorriu:

- Eu falei que não fazia gol, não que erro quando tenho oportunidade.