Após pressão de Tite e protestos, Romarinho diz ter jogado bem contra o Vitória

FOTOS: Virou piada! Rivais fazem a festa com derrota do Fluminense no Brasileirão
FOTOS: Virou piada! Rivais fazem a festa com derrota do Fluminense no Brasileirão

Escrito por

Um dos alvos da torcida do Corinthians nesta má fase da equipe no Campeonato Brasileiro, Romarinho acredita ter feito uma boa partida contra o Vitória, no último domingo, no empate por 1 a 1, no Barradão. Após o duelo, o atacante falou sobre a "resposta" que deu à crítica.

Na última semana, em frente ao CT Joaquim Grava, cerca de 20 torcedores de uma organizada chamaram o camisa 31 de "cachaceiro" e pediram para que ele "acordasse". Logo depois, foi a vez de o técnico Tite revelar que chamou a atenção do jogador por conta dos exageros na noite paulistana.

- Graças Deus, eu fui bem. Acho que fiz um bom jogo. Tive bastante oportunidades, ataquei e ajudei a equipe na defesa. É continuar dando essa sequência - disse.

Durante a partida em Salvador, Romarinho se apresentou mais para o jogo e criou algumas boas chances de ataque para o Timão. Ele, inclusive, participou do gol marcado por Guilherme, depois de cabecear a bola que o goleiro Wilson deu rebote para o volante.

- Eu fiquei até meio assim. Podia ter cabeceado mais forte para fazer o gol. Importante é que o Guilherme estava ali para pegar o rebote. Saímos com esse empate, mas sabemos que poderia ter sido uma vitória. Vamos trabalhar para vir no próximo jogo - concluiu.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter