icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/11/2013
11:03

Um dos alvos da torcida do Corinthians nesta má fase da equipe no Campeonato Brasileiro, Romarinho acredita ter feito uma boa partida contra o Vitória, no último domingo, no empate por 1 a 1, no Barradão. Após o duelo, o atacante falou sobre a "resposta" que deu à crítica.

Na última semana, em frente ao CT Joaquim Grava, cerca de 20 torcedores de uma organizada chamaram o camisa 31 de "cachaceiro" e pediram para que ele "acordasse". Logo depois, foi a vez de o técnico Tite revelar que chamou a atenção do jogador por conta dos exageros na noite paulistana.

- Graças Deus, eu fui bem. Acho que fiz um bom jogo. Tive bastante oportunidades, ataquei e ajudei a equipe na defesa. É continuar dando essa sequência - disse.

Durante a partida em Salvador, Romarinho se apresentou mais para o jogo e criou algumas boas chances de ataque para o Timão. Ele, inclusive, participou do gol marcado por Guilherme, depois de cabecear a bola que o goleiro Wilson deu rebote para o volante.

- Eu fiquei até meio assim. Podia ter cabeceado mais forte para fazer o gol. Importante é que o Guilherme estava ali para pegar o rebote. Saímos com esse empate, mas sabemos que poderia ter sido uma vitória. Vamos trabalhar para vir no próximo jogo - concluiu.