icons.title signature.placeholder Walace Borges
23/07/2014
10:06

A torcida poderá ficar um pouco mais perto do Flamengo a partir deste sábado. Isso porque após pressão dos ex-presidentes em conversa nesta segunda-feira com o presidente Eduardo Bandeira de Mello, ficou decidido que o time profissional do Rubro-Negro fará pelo menos uma atividade na semana na sede do clube na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Já marcada para às 10h de sábado, a lógica da atividade ainda não foi definida. O diretoria do clube ainda vai definir se o treinamento será aberto ou não para a torcida. Vale lembrar que em outras situações, com o clube em crise, o elenco rubro-negro já foi alvo de protestos pesados e até agressões. Com isso, a tendência é que apenas sócios e imprensa sejam liberados para entrar num primeiro momento.

- Já está definido que sábado o treino vai ser na Gávea. Pode ser algo interessante, mas vamos esperar. Respeito a postura desta diretoria que fez algo muito legal, poderemos ficar fiscalizando tudo mais de perto - afirmou o conselheiro Haroldo Couto, que foi o responsável por reunir os ex-presidentes no encontro com Bandeira.