Após ‘prêmio’ a jovens, Oswaldo aguarda Souza e mais novidades


Escrito por

Com duas vitórias nos últimos dois jogos antes da parada do Brasileirão para a Copa do Mundo, o Santos passará pelo menos 44 dias mais tranquilo, ocupando a nona posição do torneio. O técnico Oswaldo de Oliveira considera a sequência final um "prêmio" para os jovens do elenco, que entraram em campo em número elevado por conta dos mais de dez desfalques por lesão, suspensão ou convocações para seleções. Apesar da visão otimista, o comandante não esconde que deseja novos reforços.

Nesta terça-feira, dirigentes do Santos se reunirão com representantes do volante Souza, que pode se tornar o sexto reforço da equipe na temporada. O jogador de 26 anos tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2016, mas pode ser emprestado ao Peixe até maio do ano que vem. À espera do possível reforço (Leandro Damião, Lucas Lima, Rildo, Bruno Uvini e Renato foram os outros anunciados em 2014), o treinador preferiu não fazer nenhum comentário após a vitória sobre o Criciúma, neste domingo.

- O dia em que ele estiver com a camisa do Santos a gente fala - limitou-se a dizer Oswaldo de Oliveira, que espera a recuperação dos lesionados, mas reafirma a necessidade de novas contratações.

- Vou ter o Damião, o Thiago, o Rildo, o Emerson, o Mena, o Alison, outros tantos jogadores de volta (depois da parada), mas claro que o elenco vai ser enriquecido. Quanto às contratações, estamos procurando... As coisas têm que acontecer, por isso disse que enquanto não vestir a camisa não vai ser comentado - despistou o treinador alvinegro.


News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter