icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/07/2014
08:00

Após a Macaca anunciar a contratação de Guto Ferreira, na última quinta-feira, o técnico interino Jorge Parraga agradeceu a confiança da diretoria pontepretana. O comandante ficou à frente do cargo em dois jogos, diante do Vasco da Gama. Os confrontos foram válidos pelo Campeonato Brasileiro da Série B e Copa do Brasil, respectivamente.

Parraga volta a ser coordenador da categoria de base do clube. O ex-treinador tem no currículo passagem pelo Paraná Clube e Palmeiras. Ele tem vínculo com o Alvinegro Campineiro até o fim do ano.

- Agradeço a diretoria que confiou em mim para ajudar nesse momento. Encontrei um ambiente muito bom. Atletas concentrados e dedicados. Em nenhum momento vi desânimo nos jogadores. Esse tempo que fiquei com eles foi muito produtivo - disse, em entrevista ao site oficial do clube.

A Macaca não sabe o que é balançar a rede há quase dois meses. Questionado sobre a falta de gols, Parraga declarou que o novo comandante irá resolver o setor ofensivo.

- O momento é complicado devido à falta de gols. A melhor maneira de administrar isso é passar confiança aos jogadores. Gostei da entrega da equipe nos dois jogos. Não desanimou em nenhum momento - encerrou.

A Ponte Preta volta a enfrentar o Vasco, agora pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no estádio São Januário. A equipe precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para seguir na competição.