icons.title signature.placeholder Paulo Victor Reis
22/04/2014
16:55

O Botafogo realizou um jogo-treino contra o Olaria, na tarde desta terça-feira, no campo anexo do Engenhão. Durante a atividade, a pedido de Mauricio Assumpção, o defensor se sentou ao lado do mandatário alvinegro e do gerente de futebol Sidnei Loureiro, que acompanhavam o treino. Bolívar e Assumpção conversaram por cerca de dois minutos. O goleiro Jefferson estava ao lado de Sidnei.

Vale lembrar que o presidente Mauricio Assumpção tinha a intenção de rescindir o contrato do defensor, mas mudou de ideia após uma conversa com os outros jogadores do elenco. Os jogadores seguem à espera de que a diretoria pague os dois meses de salários atrasados. A principal motivação do presidente para demitir Bolívar seria o papel de liderança do jogador no elenco.

O jogo-treino conta com os jogadores considerados reservas e aqueles que saíram no decorrer da partida do último domingo, vencida pelo São Paulo, por 3 a 0. 

Assumpção também conversou com o técnico Vagner Mancini e membros da comissão técnica. O breve bate-papo aconteceu antes do início do jogo-treino.

O atacante Emerson Sheik treinou no campo durante a manhã. Nesta tarde, o jogador ficou na academia do Engenhão.