icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/04/2014
16:56

Durante os três treinos livres no Bahrein, Nico Rosberg foi o segundo colocado. Em todos, atrás de seu companheiro de equipe, Lewis Hamilton. Mas, na hora em que precisava, Rosberg foi mais rápido que o inglês e garantiu a pole position na pista em que conquistou seu título na GP2.

- É fantástico fazer a pole novamente aqui no Bahrein. Eu realmente gosto desta pista e venci meu título da GP2 aqui, então o circuito tem algumas memórias muito especiais pra mim - comentou Rosberg.

O piloto alemão conseguiu a sua segunda pole do ano, já que na abertura, na Austrália, Rosberg já havia conquistado a pole e a vitória na corrida. Agora, o líder do campeonato quer mais.

- Tivemos um ótimo final de semana até aqui e eu pude melhorar meu ritmo durante as sessões. Mal posso esperar pela corrida já que eu tenho bastante combustível para "gastar", ainda que tenhamos que ter cuidado com os pneus - completou Nico, confiante, mas cauteloso.

Já Lewis Hamilton, pole na última corrida e líder dos três treinos livres no Bahrein, se mostrou feliz com o segundo lugar no treino de classificação, priorizando o fato de a Mercedes seguir no topo.

- Segundo lugar é ótimo para a gente, eu cometi um erro em minha última volta, o que é uma pena, mas é ótimo para a equipe ter os dois carros na primeira fila. Estou feliz por ser meu companheiro na pole e não outra pessoa - disse Hamilton.