icons.title signature.placeholder Russel Dias
21/06/2014
09:05

O presidente Odílio Rodrigues já admitiu que as prioridades nas contratações são um zagueiro, um meia e um atacante, e em duas dessas posições o Santos pede alternativas para observar e analisar.

Ainda no mercado sul-americano, dois nomes foram indicados: o meia Benítez, de 21 anos, que está no Lanús, e o zagueiro Sills, de 27 anos, jogador da Universidad de Chile.

Ambos são ligados a um escritório em Buenos Aires, que tem agentes que o representam no Brasil, e indicarão os jogadores ao Peixe.

Após a sugestão dos agentes, o observador técnico do clube, Sandro Orlandelli, irá avaliar os dois nomes indicados de fora, para depois passar para a comissão técnica.

O zagueiro é oriundo do Vélez Sarsfield (ARG) e se dirigiu para o Chile após despertar o interesse do técnico Jorge Sampaoli, que atualmente comanda a seleção chilena na Copa do Mundo. Já o meia começou no Lanús e despertou o interesse de outros clubes brasileiros nos últimos tempos.

Ambos os atletas disputaram a Libertadores da América neste ano, mas os seus clubes estão eliminados da competição deste ano.