icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/06/2014
15:11

A reapresentação do elenco do Fluminense está marcada para a próxima segunda-feira, quando os jogadores voltam ao trabalho após 15 dias. O recesso aconteceu graças à pausa no Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo. O volante Jean destacou a importância do período sem jogos e treinos para descansar tanto física quando mentalmente.

- Temos de pensar em repousar bastante. Teremos uma sequência grande de jogos em um curto espaço de tempo. Precisamos descansar física e mentalmente. É importante dar um tempo no futebol - disse o camisa 7 tricolor ao site do clube, para sem seguida completar:

- Quando retornar aos treinamentos, teremos de buscar a recuperação física para que o Fluminense mantenha o ritmo do começo do campeonato, com grandes vitórias, muitos gols e poucos erros. Vamos ter de buscar essa forma novamente - encerrou.

Os jogadores se reapresentam no dia 23 de junho, nas Laranjeiras, para exames médicos rotineiros. Depois, está marcada uma viagem para Macaé, na região Norte Fluminense do Rio de Janeiro, onde ficam até o dia 28, quando retornam ao Rio. O próximo jogo será diante do Criciúma, no dia 16 de julho, no Heriberto Hülse, pela 10ª rodada do Brasileirão.