icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/11/2013
13:31

Um dos destaques do Cruzeiro no atual Brasileirão, Willian sequer estará presente na partida contra o Santos, no litoral paulista. Para a partida deste domingo, às 17h, na Vila Belmiro, o jogador foi vetado pelo técnico Marcelo Oliveira, que preferiu deixar o camisa 41 em Belo Horizonte para se recupear do forte cansaço muscular.

No treinamento desta manhã de sexta-feia, Marcelo Oliveira deu muito destaque para o aprimoramento das jogadas de bolas paradas. Na atividade coletiva, o treinador repetiu o time que deve começar a partida de domingo, com Dagoberto e Goulart entre os titulares, além de Léo, que segue substituindo Bruno Rodrigo, contundido.

MAIS:
> Ricardo Goulart comemora rápida recuperação em primeira lesão da carreira
> Advogado celeste celebra decisão da CBF em manter jogo contra o Grêmio em BH

Nenhum jogador está suspenso por cartões amarelos ou expulsões. Recuperado de uma lesão na panturrilha, Ricardo Goulart está de volta ao time titular. Bem diante do Criciúma, Dagoberto também fica na equipe principal. Éverton Ribeiro e Borges completam o quarteto ofensivo celeste. Diante do Santos, o Cruzeiro deverá começar a partida com: Fábio; Ceará, Dedé, Léo e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart; Dagoberto e Borges.